Chegou o momento de as marcas demonstrarem o seu propósito.
Sim, e na Mail Boxes Etc. Todos os dias ajudamos, apoiamos e acompanhamos todas as pessoas que constituem pequenas e médias empresas, bem como indivíduos, que agora mais do que nunca requerem serviços empresariais fiáveis, qualitativos e eficazes baseados no apoio e na personalização. O nosso lema é #PeoplePossible
Quais são planos futuros do desenvolvimento da V/Marca em 2022?
Para continuar com o tom que temos desenvolvido até agora. Ou seja, para posicionar a nossa marca, continuar a assinar parcerias financeiras com instituições nacionais para ajudar e proporcionar aos nossos candidatos todas as possibilidades existentes para poderem iniciar os seus negócios e para os franqueados existentes… acompanhamento, formação e apoio comercial.
Como é que a atual situação pandémica afetou o desenvolvimento e a expansão da empresa?
Tivemos de nos adaptar em tempo recorde para digitalizar, redirecionar recursos e canais de comunicação para continuar a oferecer, apesar das restrições e da situação atual, informação e formação essenciais para nos promovermos e desenvolvermos durante todas as etapas do nosso processo de vendas.
Num ano tão atípico como 2021, quais foram as principais dificuldades que a sua marca encontrou e quais foram as estratégias adotadas?
A nossa estratégia não mudou durante 2021, temos a mesma visão desde a criação da nossa marca. Oferecer a possibilidade de micro serviços de logística, envios nacionais e internacionais, bem como de design gráfico e serviços de impressão ao maior número de pessoas possível com personalização, qualidade e atenção aos detalhes de cada um dos nossos centros.
O nosso negócio, sendo um serviço essencial, felizmente não tem sido afetado pela situação atípica.
Qual foi o apoio dado para ajudar o coletivo da sua rede de franchisados e como tenciona fazê-lo este ano?
Assegurámo-nos de que todos os nossos franchisados tinham a formação adequada para realizar o seu trabalho diário e o apoio constante necessário para implementar as medidas excecionais impostas, de modo que pudéssemos continuar a dar continuidade aos nossos clientes. Além disso, numa base caso a caso, com base nas necessidades individuais de cada franqueado, oferecemos apoio AdHoc numa base situação a situação.
Em tempo de pandemia, quais são as ações que a marca irá implementar para se promover?
Trabalhámos ininterruptamente ao longo deste período para que os nossos clientes empresariais pudessem gerar negócios e os nossos clientes privados pudessem aceder aos produtos de que necessitam através dos nossos franchisados.